OUVIDORIA DA FADETEC

A Ouvidoria da FADETEC tem a finalidade de dar os devidos encaminhamentos, no âmbito institucional, acerca de denúncias, reclamações, elogios, solicitações de informações e sugestões referentes aos serviços prestados pela Fundação, nos termos da Portaria do Conselho Diretor nº 013/2022, de 19 de dezembro de 2022.

Para que serve? 

I. Receber denúncias, reclamações e representações pertinentes a atos da FADETEC;
II. Receber sugestões de aprimoramento, críticas e elogios sobre as atividades da FADETEC;
III. Receber solicitação de informações e esclarecimentos acerca das atividades da FADETEC.
IV. Receber as manifestações dos cidadãos, analisar, orientar, encaminhar às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração e responder ao manifestante;
V. Manter o cidadão informado a respeito das averiguações e providências adotadas, excepcionados os casos em que necessário for o sigilo, garantindo o retorno dessas providências a partir de sua intervenção e dos resultados alcançados;

Em quanto tempo tenho uma resposta?

A Ouvidoria encaminhará a decisão administrativa final ao usuário, observado o prazo de 30 (trinta) dias, prorrogável de forma justificada uma única vez, por igual período.
As solicitações de informações e esclarecimentos devem ser respondidas no prazo de 20 (vinte) dias, prorrogável por mais 10 (dez) dias, mediante justificativa.

Como registrar uma manifestação?

Para entrar em contato com a Ouvidoria da FADETEC utilize o e-mail ouvidoria@fadetec.org.br e aborde o assunto desejado no corpo do e-mail.