A chamada para o edital

A chamada para o edital

Publicado edital para seleção de bolsistas de diversas áreas de formação para Projeto Alvorada, em Montes Claros
Publicado: Quarta, 22 de Abril de 2020, 18h40 | Última atualização em Quinta, 23 de Abril de 2020, 08h45

A Pró-Reitoria de Extensão divulgou Edital no 05/2020, do processo seletivo de bolsistas para o Projeto Alvorada – Inclusão Social e Produtiva de Pessoas Egressas do Sistema Prisional. Serão selecionados como bolsistas profissionais de diversas áreas de formação para atuarem como docentes-tutores e apoio técnico-educacional no âmbito do curso de Formação Inicial e Continuada de Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão, a ser realizado no IFNMG-Campus Montes Claros.

Há vagas a serem preenchidas exclusivamente por servidores do IFNMG e vagas abertas a profissionais externos. Dependendo da vaga, a bolsa terá valor mensal de R$ 750 ou R$ 1.500 e duração de 5 meses ou 10 meses. A data de início de atuação dos bolsistas selecionados pelo projeto será definida após a volta das atividades letivas do IFNMG-Campus Montes Claros, suspensas em função da pandemia do COVID-19.

Os interessados deverão inscrever-se no período de 24/04 a 15/05, enviando a documentação informada no edital pelo e-mail projetoalvorada@ifnmg.edu.br. O critério de classificação e seleção dos bolsistas será a pontuação atribuída à experiência profissional e aos títulos dos candidatos, segundo critérios discriminados no edital.

Para mais informações, consulte Edital no 05/2020.

Fadetec